quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Conversa Informal

Ciro Freitas diz:vc tá em Campos?
Rosngela Maria diz:não.
Ciro diz:venha nos fazer uma visita no final de semana!
Rosngela Maria diz:vou fazer o possivel
Ciro Freitas diz:conhecer Morro do Coco e a igreja
Rosngela Maria diz:ok
Ciro Freitas diz:Ore por nós
Rosngela Maria diz:okCiro Freitas diz:a luta tem sido intensa
Rosngela Maria diz:imagino
Ciro Freitas diz:mas somos mais que vencedores!
Rosngela Maria diz:muita soberba né?
Ciro Freitas diz:mta manifestação das trevas
Rosngela Maria diz:hum
Ciro Freitas diz:mas Deus tem nos dado sabedoriadxa eu te contar uma coisa linda q Jesus fez
Rosngela Maria diz:isso é bom
Ciro Freitas diz:Segunda-feira a noite iniciamos na igreja uma campanha de oração pelos jovenseu, chequei mais cedo e levei comigo um cadernoem branco e neste caderno comecei a anotar o nome de vários jovens de Morro do Coco q o Senhor ia me mostrando enfim, antes do culto começar
Rosngela Maria diz:muito significativo
Ciro Freitas diz:anotei uns 100 nomes
Rosngela Maria diz:Bênção, hein!
Ciro Freitas diz:ae pedi um direcionamento a Deus a respeito desta Campanha de oração que Ele colocouno coração meu e de um amigo da Ass. de Deus para realizarmosjunto com nossas igrejascada segunda em um templo, blz, Deus me deu 7 objetivos/alvos de oração
Rosngela Maria diz:que bom, ciro!
Ciro Freitas diz:Orar por:1- Salvação; 2- Quebrantamento; 3- Libertação; 4- Restauração; 5- Transformação; 6- Arrependimento; 7- Comprometimento. Iniciamos o culto e começamos a orar
Rosngela Maria diz:EITA SUSTANCIA!
Ciro Freitas diz:Deus me deu o texto profético de Isaías 54. Compartilhei com a igreja e algo aconteceuuuu
Rosngela Maria diz:MARAVILHA... Este texto fala de alargar as tendas...
Ciro Freitas diz:DO NADAAAAAAAAAAAum jovem, que nem "crente" éque na verdade é sobrinho de uma irmã (que o convidou para ir a igreja neste dia)este jovem entrou na igreja sentou e ficou ali participando, aquilo me incomodou e sabe tia zanza este jovem foi o PRIMEIRO nome que escrevi no meu caderno antes do culto começareu pireiiiiii ali na frente parei tudo e compartilhei aquilo com os irmãos. É Deus!
E Ele continuará fazendo coisas grandes e tremendas em nosso meio!

Nenhum comentário: