quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Será que é hoje?!

Depois de um jantar tradicional, e de comer como sobremesa uma deliciosa goibada com queijo (humm....), estou aqui ouvindo o som das "trovoadas" e pensando que a qualquer momento Ele pode chegar! Uoooou, a qualquer instante em meio ao som desses trovões...
E me vem aquela pergunta: será que estou preparado para recebe-lo?
Cara, Ele vai chegar e a casa precisa esta com tudo em ordem. Afinal é a visita mais ilustre de todas. O quarto já tá arrumado? E a sala? A poeira nos móveis, alguem limpou? É urgente, a qualquer momento Ele chega...eu não sei a hora exata, nem mesmo o dia certo, mas sei que preciso preparar tudo e aguarda-lo.
Ah, Morro do Coco...será que você tá preparada para recebê-lo? Vamos, prepara-te! É urgente! Sacode a poeira dos seus pés!
"Convém que o céu o contenha até os tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio." Atos 3.21
O céu o contem porque grande é sua vontade de vir! E todas as coisas podem ser restauradas entre um trovão e outro...pois o tempo d'Ele é assim: 1 dia = 1000 anos e 1000 anos = 1 dia.
Fique esperto! Esteja pronto (a) para recebê-lo!
Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

obaaaaaaaaaaa Ora Vem Senhor Jesus!!!!! Vem Lindo Jesus! O Senhor é o Nosso Rei Lindooooo Muito Lindo!