segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Chamado de Jesus para cada um de nós

Quantas vezes ouvimos pessoas levando horas para detalhar o chamado de Deus pra suas vidas. Alguns crêem que o Senhor os levará ao mundo, outros crêem que seram grandemente reconhecidos na nação. Na verdade, o Senhor pode fazer todas estas coisas e muito mais...porém o chamado d'Ele para cada um de nós não é muito simples, é único e precisamos entender e obedecer a este chamado que é urgente.

O Senhor trouxe ao meu coração que o chamado d'Ele para a vida do homem é único. Pasme...todos tem o mesmo chamado! Poxa, alguns podem pensar, mas eu achei que seria pioneiro na visão que o Senhor tem me dado...calma querido, se Ele de fato tem te dado esta visão você verá tudo acontecer.

A Palavra do Senhor em Mateus 16.24 diz: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me."

Se alguém qiser vir após mim/vir comigo/me seguir/me acompanhar...renuncie-se/negue-se a si mesmo...preste atenção nisto! Este é o chamado de Jesus para cada um de nós!!! O chamado é negar o nosso eu/vontades, e segui-lo.

Em tempos de apostasia, o que observamos é um evagelho de conveniências sendo pregado e facilidades e 'boa vida' sendo a busca de muitos. Ninguem quer nada que incomode a sua vida. Deus pode fazer tudo, menos alterar o que (aparentemente) esta bem.

A triste conclusão é que muitos tem seguido homens, porque para seguir homens não é necessário negar-se/tomar a cruz...porque para seguir Jesus é necessário negar-se. Muitos estão ali sentados, levantado as mãos, pulando, e pior achando que estão seguindo o Mestre mas de fato não estão...estão seguindo seus próprios impulsos, seus próprios desejos/vontades.

Este é o chamado da sua vida, meu irmão: NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ E SIGA JESUS. Sem renúncia/sem crucificar a carne não há como segui-Lo.

Engraçado que você pode pensar que quem tá escrevendo tudo isso é muito santo e tal. Mas te digo querido, eu tenho vencido batalhas e em cada um delas tenho visto que "PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER...VALE A PENA MORRER!"

Vá a cruz. Crucifique sua vontade/carne e experimente a graça de morrer pra si mesmo e carregando a cruz, seguir ao Rei mais Lindo que existe.

2 comentários:

Gigi disse...

É mto simples de entender o que o nosso lindo Jesus falou, mas muitos não querem negar-se a si msm nem tão pouco tomar a sua cruz...muito menos seguir Jesus...se essa verdade entrasse no coração de cada um de nós, seriamos discípulos melhores!Que o Espirito Santo de Deus nos convença que para viver é preciso de fato morrer p/ este mundo!

Rosângela disse...

É isso aí, amado! Morte em nós e Vida em vóz.