segunda-feira, 15 de março de 2010

Palavra profética liberada sobre Morro do Côco

"Como as Pedras de Uma Coroa, Eles Serão Exaltados na Sua Terra.” Zacarias 9.16.b
Morro do Coco parece um diadema. Um diadema é uma coroa. Morro do Coco será uma coroa para o Rei Jesus. Seus moradores serão a morada do Senhor. Não haverá pranto entre os moradores de Morro do Coco porque a Alegria será companheira das crianças, jovens e idosos. Morro do Coco será uma Cidade próspera porque será uma Cidade onde a Verdade e a Justiça andarão de mãos dadas.
Haverá uma busca por honestidade em cada gesto, resgatando o princípios e valores onde Cristo será a Diferença na vida de cada um.
Todos olharão para Morro do Coco e falarão: Quem são estes que vem com a bandeira da justiça? Quem são estes que trazem os frutos maduros da colheita da hora? Quem são estes que brilham a Luz da Retidão?
Este é o povo que resolveu arrepender-se de seus caminhos maus e buscar a face do Deus Vivo. Eles serão os “Petrus”, pedaços da Rocha que é Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores. Eles serão os que caminham a caminho da Verdade, da Humildade e da Integridade. A semente prosperá, a vide dará o seu fruto, a terra dará a sua novidade, os céus darão o seu orvalho.
Morro do Coco vai anunciar as Boas Novas com a garantia da Vitória de Jesus que já venceu todas as batalhas.
Falai a verdade cada um com o seu próximo e executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas.Nenhum de vós pense mal no coração contra o seu próximo, nem ame o juramento falso. Amai a verdade e a paz.
Muitos virão a morro do Coco ver o que o Senhor Jesus está fazendo de lindo!
Quão grande é a Sua bondade! E quão grande a Sua Formosura! O cereal fará florescer os jovens, e o vinho novo as donzelas. Zacarias 9.17

Nenhum comentário: