quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hora de voltar a escrever aqui! EIS QUE SURGE UMA VOZ PROFÉTICA

Quanto tempo sem postar aqui...é como diz Eclesiastes 3.1: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

É tempo de voltar a escrever no Blog Morro do Côco...para a glória de Deus!

E, como faltam poucos dias para as ELEIÇÕES, resolvi postar um texto que escrevi no início deste mês no Blog Diário de um discípulo.



Veja abençoado!



EIS QUE SURGE UMA VOZ PROFÉTICA

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos." Mateus 5:6


Esta semana fui supreendido com um vídeo. Em meio a tantas barbaridades que temos escutado nos últimos dias, eis que surge uma voz profética! Nunca nem sequer tinha ouvido falar do Pr. Paschoal Piragine Jr (pastor da PIB de Curitiba)...mas, gostei muito de conhece-lo!


Enfim, o Pr. Paschoal publicou através do canal da PIBCuritiba no YouTube, um vídeo no qual expõe para a sua Igreja seu posicionamento a respeito das eleições deste ano. Neste vídeo, ele orienta a suas ovelhas a não votarem em nenhum candidato do PT, levando em consideração o posicionamento do partido em relação ao aborto e outros temas que são matéria de projetos de lei em andamento no Congresso Nacional.


Por conta de suas declarações, o pastor tem sido perseguido pelo partido em sua cidade. Mas, glória a Deus por isso...imagine se todo pastor fosse assim! Chega de ficar calado. A VERDADE está aí para ser proclamada.


Resolvi postar o vídeo aqui no blog como um manifesto de apoio ao Pr. Paschoal e como forma de divulgação da PALAVRA proclamada por ele, importantíssima para nós neste tempo pré-eleitoral.


Veja você mesmo, ore, reflita e vote consciente!

Nenhum comentário: