terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A escola chegou ao fim e já estou em Morro do Coco (terra abençoada)!
Estou preparando um texto sobre estes dias de imersão na presença de Deus, assim que estiver pronto coloco aqui.

Deus te abençoe.

domingo, 17 de janeiro de 2010

EA 2010/ Descanso

Depois de intensos dias de ministração/workshop e mais ministração...hoje é dia de descanso aqui na Escola. É preciso parar um pouco para "digerir" tudo o que o Senhor tem ministrado nestes dias.

sábado, 16 de janeiro de 2010

ESCOLA ADORANDO 2010: As Chaves do Reino II (FIDELIDADE)

Hoje pela manhã (16/01) o Senhor liberou uma palavra muito edificante através do Pr. Harold MacLareya. Segue resumo extraído do Blog Adorando.

Seja edificado!
Deus te abençoe.


As Chaves do Reino II Fidelidade

Há várias chaves no Reino: santidade, alegria, honra, humildade, etc. A chave que será compartilhada nesta manhã é a chave da Fidelidade.É da vontade do nosso Pai nos entregar o Reino. Dentro deste Reino existem obrigações, responsabilidades. O Reino de Deus consiste em poder e alegria do Espírito Santo.Nm.14:24 – “Porém o meu servo Calebe, visto que nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o farei entrar a terra que espiou, e a sua descendência a possuirá.”Havia um outro espírito em Calebe que o impulsionou a ir em direção à terra prometida. Não importa quanto tempo leve, mas nós vamos chegar aonde Deus quer que cheguemos.O nome Calebe significa cão. Cão é um animal fiel, leal ao seu dono. Um cão também tem a característica de escravo. Somos escravos no Reino de Cristo.Fidelidade não é fidelidade se não for 100%. O que for menos de 100% é infidelidade.Quando chegarmos ao fim de nossa jornada, o que o Senhor quer encontrar em nós é fidelidade (servo bom e fiel…). O Senhor só vai chamar aqueles que forem fiéis até o fim.Não há fidelidade sem lealdade. A palavra fé vem da mesma raiz da palavra fidelidade. A fé se mostra na nossa fidelidade. A fidelidade, a nossa fé será provada (Tg. 1:3 – “…sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança.”).Muitas vezes a nossa fidelidade depende das circunstâncias. Devemos ser fiéis ao Senhor e às pessoas, nos nossos relacionamentos, alianças, independente das circunstâncias.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Escola Adorando 2010

Cheguei aqui em Bh na segunda (11) para a EA 2010.
Você pode acompanhar o que tá acontecendo pelo blog: http://blogadorando.wordpress.com/

Deus te abençoe.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Dias Proféticos

Esse ano de 2010 começou de uma forma muito diferente pra mim. Nos últimos dias de 2009 o Senhor trouxe direções muito claras, e resolvi obedecê-lo em cada uma delas. Nos primeiros minutos de 2010, cantei ao Senhor "Seja Tudo em Mim" da Mariana Valadão. O Senhor me fez transbordar em lágrima e veio a palavra - ano do governo de Deus.

Cara, tenho vivido nestes primeiros dias algo muito novo de Deus. As vezes chego a me estranhar! Paro pra pensar e vejo a forma como o Senhor quer governar/reinar sobre as nossas vidas. E é urgente. O Senhor tem ministrado de forma tão intensa, que tenho algo d'Ele pra contar de cada dia deste novo ano...demais!

Aproveito para dar uma dica pra aqueles que amam a Jesus: escreva tudo o que Ele falar com você...se possível faça uma agenda/diário de crescimento espiritual e começa a relatar e você verá que a cada dia Ele tem algo novo para nós e a partir disto vamos crescendo e amadurecendo n'Ele e para Ele...Aleluia.

Como tá sendo pra você?
Li algo no twitter do André Valadão que me impactou muito. E dizia mais ou menos assim: "2010 esta como um livro em branco...como você irá escrever cada linha deste novo ano?" Não é demais?! Como escreveremos o ano de 2010?

Peça sabedoria, discernimento para escrever cada linha.

Ele é quem te mantem de pé! Se hoje estou aqui escrevendo isto, é por causa d'Ele...porque sem Ele nada tem sentido.

Repito: SEM ELE NADA TEM SENTIDO.

Que venha o Teu reino!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pra que outros possam viver...vale a pena morrer



Estes vídeos complementam o post anterior. Veja e comece a entender o próposito de Deus para sua vida!

Obs.: Esta ministração faz parte do CD "Pra Que Outros Possam Viver" do Ministério Livres Para Adorar. Recomendo!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Chamado de Jesus para cada um de nós

Quantas vezes ouvimos pessoas levando horas para detalhar o chamado de Deus pra suas vidas. Alguns crêem que o Senhor os levará ao mundo, outros crêem que seram grandemente reconhecidos na nação. Na verdade, o Senhor pode fazer todas estas coisas e muito mais...porém o chamado d'Ele para cada um de nós não é muito simples, é único e precisamos entender e obedecer a este chamado que é urgente.

O Senhor trouxe ao meu coração que o chamado d'Ele para a vida do homem é único. Pasme...todos tem o mesmo chamado! Poxa, alguns podem pensar, mas eu achei que seria pioneiro na visão que o Senhor tem me dado...calma querido, se Ele de fato tem te dado esta visão você verá tudo acontecer.

A Palavra do Senhor em Mateus 16.24 diz: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me."

Se alguém qiser vir após mim/vir comigo/me seguir/me acompanhar...renuncie-se/negue-se a si mesmo...preste atenção nisto! Este é o chamado de Jesus para cada um de nós!!! O chamado é negar o nosso eu/vontades, e segui-lo.

Em tempos de apostasia, o que observamos é um evagelho de conveniências sendo pregado e facilidades e 'boa vida' sendo a busca de muitos. Ninguem quer nada que incomode a sua vida. Deus pode fazer tudo, menos alterar o que (aparentemente) esta bem.

A triste conclusão é que muitos tem seguido homens, porque para seguir homens não é necessário negar-se/tomar a cruz...porque para seguir Jesus é necessário negar-se. Muitos estão ali sentados, levantado as mãos, pulando, e pior achando que estão seguindo o Mestre mas de fato não estão...estão seguindo seus próprios impulsos, seus próprios desejos/vontades.

Este é o chamado da sua vida, meu irmão: NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ E SIGA JESUS. Sem renúncia/sem crucificar a carne não há como segui-Lo.

Engraçado que você pode pensar que quem tá escrevendo tudo isso é muito santo e tal. Mas te digo querido, eu tenho vencido batalhas e em cada um delas tenho visto que "PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER...VALE A PENA MORRER!"

Vá a cruz. Crucifique sua vontade/carne e experimente a graça de morrer pra si mesmo e carregando a cruz, seguir ao Rei mais Lindo que existe.

2010, ano do governo de Deus

O número 10, nos remete aos 10 mandamentos dados por Deus a Moisés (como relatado no livro de Êxodo). A palavra profética que recebemos da parte de Deus, é que este ano 2010 será marcado por Ele como sendo um ano do GOVERNO d'Ele sobre a vida dos seus filhos.

Imagine a sua vida sendo governada pelo Rei do Universo. Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz...venha o Teu reino/governo sobre nossas vidas!

Nestes primeiros dias de 2010, de fato tenho sentido e vivido algo muito profundo de Deus...nem sei como contar...é demaiss! E fico loucoo só de pensar que Ele quer compartilhar essas "coisas" com todos e nem todos estão se ligando em ouvir Sua doce/linda/suave/sublime/santa voz. Caraaaaaa, ouça o Senhor! É muito urgente! Se não ouvirmos a Sua voz, vamos apostatar! Chega de engano, meu irmão! Que 2010 seja o ano da VERDADE.

Que venha o Seu Reino!