quinta-feira, 30 de abril de 2009

Carnaval (literalmente) fora de época

Estava aqui ponderando sobre a questão deste carnaval de Campos. Fico imaginando a grana que será investida nisso...e me vem a mente algumas necessidades do Município (daqui de MC principalmente). Poxa, em plena semana onde a PMCG rescindiu contrato de vários trabalhadores me vem querendo comemorar carnaval em abril?! Que necessidade louca é essa que o governo tem de realizar o carnaval? Que fosse em Fevereiro (como de costume), mas agora?!
É só olhar ao redor pra constatar, nem precisa olhar Morro do Coco. O trânsito de Campos, por exemplo, tá um caos e ninguém faz nada! Porque? E tanta coisa que precisa ser feita com urgência e a prioridade do momento, em plena semana do trabalhador, é fazer carnaval.

Não dá pra entender!
Só nos resta esperar que a "verdadeira mudança" chegue...porque tá demorando!
E será que vai chegar?!

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ciro, as mudanças chegam quando as pessoas mudam. E olha, é preciso usar a razão e deixar de usar a emoção!Emoção embota a mente que raciocina. Bem que Marx dizia que "religião é ópio do Povo", não usando a razão fica mesmo anestesiado. É preciso pensar! temos que pensar!

Edison Correa da Rocha disse...

Parabéns Morro do Coco por mais
este blog,por isso, mesmo estando longe,os blogs regionais nos da a
sensação de estarmos em casa,no nosso querido Espirito Santinho

Anônimo disse...

Concordo com vc. Ciro, acho que antes deste carnaval fora de época a prefeitura devia olhar primeiro para a Educação e a Saúde que estão funcionando precariamente e não podemos pensar muito não porque como diz o ditado: "Pensando morreu o burro e o tocador"!