sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Manifesto (Globo x Record)

Venho manifestar meu total apoio a Rede Record e a Igreja Universal diante das acusações recebidas pela Tv Globo. Uma quer a todo custo manipular tudo e todos, outra tem crescido e apresentado uma boa programação (que pode melhorar muito!) e esse crescimento tem assustado a atual lider de audiência.
O que quero enfatizar aqui também é o meu apoio a Igreja Universal. Confesso que nunca imaginei que faria isso...mas vejo pessoas sendo transformadas por Jesus. Apesar de discordar totalmente da teologia da prosperidade, amo muito ver Jesus agindo na vida das pessoas, e creio que verdadeiramente existem pessoas ali que são transformadas por Jesus! Louvo a Deus porque Ele em usado esta Igreja para libertar vidas! Peço que o Senhor venha restaurar a identidade da Record, para que esta seja de fato uma rede de comunicação inteiramente entregue nas mãos do Senhor.
Aos meus irmãos da Igreja Universal, meu apoio. Nunca deixem de estar aos pés de Jesus!
À Rede Record: Seja INTEIRAMENTE d'Ele. TOTALMENTE d'Ele. Record, Jesus te quer por inteiro, não somente em determinados horários...Ele quer ser manifestado através de ti em todos os horários! Deus não quer nada que seja d'Ele pela metade. Record, é tempo de ENTREGA TOTAL!
À Tv Globo: Uma nova história Deus tem pra ti, Globo! Um novo tempo Deus tem pra ti!
"Se renda, se entregue, não resista ao chamado. Olha a miséria, ouça o clamor, porque não obedecer?! Deus te chama e é você, mas como Jonas você foge..."

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ciro! Sem palavras!

Hoje, desde muito cedo, estava aqui meditando sobre nós. Nós mesmos, este povo de Deus.
E quando vejo a Recor e a Globo se denuciando vejo que o maior anúncio é: "Jesus vive e está atuando". Usando tudo para que tudo venha a convergir para Ele mesmo!

Denúncias, pestes, guerras, aproveitadores, manipuladores, etc, etc.

Llembra aquele texto onde os discípulos foram reclamar com Jesus porque incrédulos abusadores da fé estavam pregando o Evangelho? Lembra o que Jesus disse? - "Deixe-os. Quem não é contra mim é por mim."
Sabemos que muitos aproveitam da fé dos simples para angariarem riqueza e poder. Mas Jesus falou: "Deixa. Quem não é contra mim. É por mim."

Os que estão sendo transformados por Jesus estão no Caminho, na Verdade e na Vida. Os que estão se aproveitando darão contas a Deus.E antes de dar a Deus serão manifestas a sobras de cada um aqui mesmo.

O caráter está sendo posto à prova. Tudo está vindo à tona.
A globo, coitada, está assim, nesta situação. Manipulando as pessoas e colocando mais viseira ainda. A Record ganha, libertando, tirando das drogas, da prostituição, das opressões, etc. Para quem recebe Jesus mesmo e descobre que quem tem Jesus não precisa de riqueza( pelo contráio, precisa estar desprendido destas coisas "embaralhentas de vida" 'dá um trabalho administrar riquezas!Na verdade é um saco e a pior escravidão!')tá mais é feliz com a Record e seus chefes.
E assim caminha a humanidade.

Jesus conhece o coração de cada um.
Se o chefe da Universal não crê em Jesus mas leva as pessoas ao Jesus que ele não crê, bem que merece uma mansão aqui, não?
Eu que não queria estar na pele dele.

Mas .. Jesus não avisou que se os dEle calassem as próprias pedras iriam clamar? Quem sabe o Bispo não é uma destas pedras? E se fosse diferente, quem iria peitar A globo?

Você sabe o que penso disso tudo. Mas creio na Soberania de Deus e creio que Ele usa as coisas que "não são" para julgar "as que são", ou as que "pensam" que são.

ACORDA, IGREJA DE JESUS CRISTO.

Ciro, lembra de Senaqueribe invadindo Judá? Lembra? É isso que está acontecendo.Osm grandes brigam, o povo cala. DEUS AGE.

Calemo-nos diante do TODO PODEROSO.
JESUS É LINDO!
QUE A RECORD E A GLOBO SE CONVERTAM E SE ACHEGUEM VERDADEIRAMENTE A JESUS antes que seja tarde.

Graças a Deus JESUS não é Religião.
Já pensou se fosse?
estaríamos todos fritos e sem sal.

Sejamos sal! Sejamos luz!
Beijos, menino! Escrevestes cheio dEle, hein?
Deus abençoe você ricamente.
Caminhemos com verdade, integridade e humildade.

Deixemos o julgamento ara o Todo Poderoso que vê o principio o meio e o fim.

OLha a palavra que veio aqui:
PREDROX"

Hum... Bíblica... Apostólica... e Profética, não?
Arriscaria escrever sobre esta palavrinha?
Nem vou falar nada.
kkkkkkkkkkk
Jesus é Lindo!
Avance sem medo!
É tempo!