sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prepara-te Morro do Coco! Uma nova história Deus tem pra Ti.

5 comentários:

NINO BELLIENY disse...

Fala Ciro!Autoriza-me a colocar a foto tirada por você do alto do morro em nossa comunidade Morro do Coco inesquecível?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ó Ciro, amado! Morro do Coco é um diadema para o Senhor. Deus já havia falado isso para mim, numa tarde de julho de 2008. Na hora não entendi nada, mas com os abraços de cada dia, Deus vai abrindo tudo para os propósitos dEle. Deus é bom! Deus é muito bom!
E ser diadema para o Senhor é ser uma coroa de Glória. Já pensou, Ciro, Morro do Coco é uma Coroa de Glória para o Senhor.
Até aqui o Senhor tem nos ajudado!
Sejamos humildes, perdoadores e "doadores"... Deixa o Bellieny usar a Foto na Comunidade "Morro do Coco Inesquecível"... Jesus está sobre Tudo... Que legal ter outra comunidade sobre Morro do Coco! Mais uma, debaixo das Mãos do Todo Poderoso Senhor Jesus! Legal. Avancemos com JESUS!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah! Ciro, seria bom perguntar ao Gervásio, quer dizer, ao Belllyene( toda hora penso que o Neto é o Bellyene...), qual o propósito dele colocar a foto na comunidade? Fala para ele que não fazemos nada aleatoriamente, sem propósito. E dependendo do propósito você deixa ele pegar a foto. Por trás das imagens têm as palavras. Que palavras estão por trás da comunidade dele? Pergunta a ele, pois a liberdade de expressão está ai, e seria bom que estivéssemos falando a mesma linguagem, pois onde estiver dois ou tês reunidos em Nome de JESUS aí Jesus estará.

É isso. Fica aqui minha sugestão. Agora, se você, Ciro, não concorda com o que falei, fica bem à vontade. Foi apenas uma sugestão.
Você sabe que essa coisa de co ncordância é importante. E sabe que o Corpo de Cristo não faz coisas aleatórias pelo simples prazer de fazer. Só fazemos o que Vemos Jesus fazer... Nâo é assim? Então. Pergunta a ele.
Jesus é Luz do mundo!

Em tempo!
Zebulom

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que as Palavras dos nossos lábios e o meditar do nosso coração agradem ao Senhor Jesus!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

OI!

http://www.youtube.com/watch?v=iSodOhAIAB4