segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010, ano do governo de Deus

O número 10, nos remete aos 10 mandamentos dados por Deus a Moisés (como relatado no livro de Êxodo). A palavra profética que recebemos da parte de Deus, é que este ano 2010 será marcado por Ele como sendo um ano do GOVERNO d'Ele sobre a vida dos seus filhos.

Imagine a sua vida sendo governada pelo Rei do Universo. Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz...venha o Teu reino/governo sobre nossas vidas!

Nestes primeiros dias de 2010, de fato tenho sentido e vivido algo muito profundo de Deus...nem sei como contar...é demaiss! E fico loucoo só de pensar que Ele quer compartilhar essas "coisas" com todos e nem todos estão se ligando em ouvir Sua doce/linda/suave/sublime/santa voz. Caraaaaaa, ouça o Senhor! É muito urgente! Se não ouvirmos a Sua voz, vamos apostatar! Chega de engano, meu irmão! Que 2010 seja o ano da VERDADE.

Que venha o Seu Reino!

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim! Ouvir a Voz do Rei Lindo. Que venha Seu Reino! uauuuuuuuu!

No Divã Com Jesus disse...

Ola !! ontem a noite estavara orando ao senhor e disse que eu deseja estar no centro da vontade ele e não só fazer a vontade dele tipo ir a igreja etc... nesse momento senti como se Ele se posicionasse no centro a minha vida foi lindo..derrepente o espirito santo me disse Esse é o ano do senhor na sua vida... fuia traz de entender isso e passei a madrugada lendo e ai outra palavra O ano do governo de Deus em minha vida o ano aceitavel do senhor isaias 63:01 o ano de me render totalmente ate que ele me esmague no seu amor. Um grande abraço só queria compartilhar minha experiencia com vc. miriam
(virtualgrafica@hotmail.com)

Pr. Ciro Freitas disse...

Amém Miriam!
Que o Senhor continue a direcionar a sua vida...e que venha o reino d'Ele sobre nossas vidas/famílias.

Obrigado pelo testemunho.
Deus te abençoe.

Abs