terça-feira, 5 de maio de 2009

Suposta vinda da Selita

Rumores indicam que a Selita - Cooperativa de Laticínios instalará uma fabrica em Morro do Coco. Para confimar essa possibilidade, o blog acaba de enviar um e-mail para a Selita para possível confirmação. De acordo com a informação que recebemos, a vinda da Selita geraria mais de 100 empregos. Seria um avanço para todos nós e com a possibilidade dessa geração de empregos, só nos resta torcer para que se concretize!

Se você sabe de algo mais sobre isso, por favor, nos informe.

Por hora, aguardamos a resposta do e-mail.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ciro, não se assuste, pois Morro do Côco vai despontar na Região. Não só este, mas muito mais vai acontece. Os Olhos do Senhor estão sobre Morro do Côco. Esqueceu? Beijo. ZanzadEle.

Evaldo Cabral disse...

Selita em Morro do Coco.

Ciro, esta notícia é bastante auspiciosa. A construção de uma filial da Selita em Morro do Coco trará empregos para muitas pessoas e também dará estímulo a outras indústrias a se instalarem na terra natal de Nilo Peçanha e de tantos nomes importantes na formação da cidade como Araújo, Baeta, Barbosa, Barreto, Cabral, Crespo, Cunha, Ferreira, Freitas, Martins, Mendes, Pereira, Ribeiro, Rueles, Santana, SantClair, Vieira etc.
Crer é necessário, e preciso; ter fé é imprescindível. Sou otimista.
Um abraço, amigo.