sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Escola de Treinamento Profético

É tempo de preparação/capacitação/discernimento/conhecimento bíblico profético desta realidade que o Senhor tem pra cada um de nós neste tempo da restauração de todas as coisas (Atos 3.21).

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Cê qué matá eu, fio? Quando vi isso aqui, passou um filme em minha mente....
Morro do Côco! Você é um Diadema de Glória para o Senhor Jesus!

Amado... avancemos... agora é tudo ou nada! BRasil aguarda a manifestção dos filhos de Deus...

Menino, Rafael está fazendo um lindo trabalho. Está com Veredas Antigas e me contou corando que a maior alefgria dele é ver os casais queestavam estraçalhados, voltarem-se um para o outro. Que é muita casamento sendo restaurado. Ele me contou isso com uma autoridade tão linda que pude ver na sua voz pelo telefone que ele está cheio de Jesus lindão. Cheio de àrvore da vida e distribuindo os bon frutos pelo Brasil. Que lindo, Ciro Deus está fazendo em todo lugar, com todos em todo o tempo. O Senhor tem pressa.

Eu estava falando com Rafael sobre um casal que estava se separando e que o marido queria ir ficar com o grupo de Rafael, para ir para Missões. Quando falei isto, o Rafel deu um grito: Não, mamãe! Ele não pode receber isso. E eu falei que a mulher não quer mais ele. E aí Rafael me contou os milagres que estão acontecendo e que Jesus está restaurando os casais mais estraçalhados. Casais de mais de 20 separados sendo restaurado. Menino, Rafel falou chorando e achei lindo quando ele disse: Mamãe somos a noiva de Jesus. O diabo não pode ganhar isto não. Jesus é o Noivo, mamãe e Ele está voltando! Estou vendo milagres aqui, mamãe. Não podemos ceder. Ele não pode ceder. Dá para mim o telefone da esposa dele.

E assim, Ciro, pude ver a Unção de Jesus nele. Lindo. Jesus está fazendo em todo lugar!
Ainda faremos uma Festa Linda para Jesus na Praça de Campos do Senhor Jesus... E também neste Diadema Real, aí.

Bjo, amado!
zanziscadEle.