sábado, 28 de novembro de 2009

Palavra Profética: É chegada a hora do Encontro!

Hoje começou aqui em Morro do Coco a 20ª Festa do Reencontro. Esta festa foi criada para proporcionar o reencontro de pessoas que não moram mais aqui, amigos que viveram toda a infância aqui e hoje moram longe...enfim, uma festa pra reencontrar amigos e para reencontrar a terra natal (Morro do Coco). Esta festa sempre é comemorada no mês de novembro.
Mas, chegou a hora de parar de reencontrar! Chega de reecontros com o passado, com o que já aconteceu...etc. É hora do ENCONTRO. Morro do Coco, é chegada a hora do ENCONTRO! Prepara-te para o ENCONTRO. Este com certeza trará a LUZ que precisas para brilhar entre as nações da Terra.
PREPARA-TE PARA O ENCONTRO! O ENCONTRO QUE FARÁ DE TI DIADEMA REAL!
PREPARA-TE PARA ENCONTRAR COM JESUS, MORRO DO COCO!
Ele reina sobre ti! Sobre tuas praças, teus morros, tuas belezas, Ele reina sobre Ti! Sobre teus cantos, tuas vielas, sobre todo teu povo...Ele te deseja, te espera, te aguarda! PARE de se reencontrar com teu passado, com sua ruína, com seus pecados...CHEGA! BASTA!
É chegada a hora! Reina Jesus, venha o teu reino/governo sobre nossa cidade!
MORRO DO COCO, É TEMPO DE ECONTRAR JESUS!

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É isso aí! Lindo! Vamos nessa! è tempo de encontros! Isso! Ficar olhando par trás não dá. Vamos olhar para frente abraçando o amanhã! Eia! Quero isso para mim também.

Engraçado... Deus tem falado sobre isso.

Unknown disse...

Prepara-te ó Israel(Morro do Côco) para encontrar com o Senhor, teu Deus.
Maranata..ora vem Senhor Jesus!!!!