quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A luz do céu em meio ao apagão

Por volta das 21:40, meia fase da energia de Morro do Coco caiu e alguns minutos depois todos ficaram sem energia. Foram aproximadamente cinco horas de apagão. Por volta das duas horas da madrugada, horário que acordei, a energia já havia sido reestabelecida.
Diante do fato, é interessante ver o quanto dependemos da luz. DEPENDEMOS MUITO DA LUZ.
O que seria de nós sem a luz?
É...eu dependo muito da luz. Preciso dela pra enxergar no escuro e não tropeçar...imagina. Ontem cheguei da faculdade e fui caminhando até a casa na maior escuridão, não enxergava nada na minha frente, nem atrás de mim, aí olhei para o céu (que estava cheio de estrelas brilhantes e lindas), e fui sendo guiado pelo céu. Guiado pelo céu? É isso mesmo, guiado pela luz do céu! Literalmente, a única luz que se via era a luz do céu. A luz do céu brilhando sobre Morro do Coco. Confesso que fiquei muito chateado porque estava calor e queria no mínimo ligar o ar pra relaxar e dormir...mas fiquei acordado até altas horas ali com a família rindo da situação e olhando para o céu....e acabei dormindo mesmo sem energia e sem ar-condicionado. O vento tava geladinho e a luz do céu brilhava forte.
Agora entendo tudo! Na verdade não precisamos de muita coisa pra viver bem...a maioria é frescura nossa...tudo que precisava tive antes da energia voltar...vento gelado e luz, só que era ainda melhor...era a luz do céu!
Leia 1 Timoteo 6 e veja só que interessante! Só precisamos ter o que comer e o que vestir...o resto é o resto...ai como quero aprender isso! heheheheh. Preciso aprender isso urgente!
Vou finalizar este post cantando uma canção que alguns irmãos aqui da igreja cantam, e diz assim: "Deixe a luz do céu entrar...abra bem a porta do seu coração e deixa a luz do céu entrar..."
Deus te abençoe.
Bom dia!

Um comentário:

Rosângela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eitaaaaaaaaa !!!Isso é que é vida, menino! Cê tá qui tá, hein?

Não pude ir, amado.Amo Martin Scott! Que lucidez, né? Comi os livros dele. Cê tem que ler, menino! O Impactando Cidades, é a coisa mais linda! VERDADE PURA . REALIDADE PURA. VIDA. Quer dizer, Todos OS LIVROS ELE, NÉ? . E o PLantando sementes para o Avivamento??? Menino estou vivendo cada parágrafo. Verdade linda. E o abraçando o amAnhã? Bem esSe nem preciso dizer, né...De tanto abraçar o amanhã, até você começou também! huahuahuahua

É isso aí, amado... andar na Luz olhando o Céu...
Eu também estava olhando o Céu estes dias e lembrando de Campos... pois tinha visto no Moraes, o céu pesado demais, escuro, e pareceia que ia acontecer uma tempestade forte na Minha Cidade, Meu Amor. Aí, cê sabe, né? Peguei minha xícara de café com pão e fui para a varanda.Fazer o quê? Issoooo.. OLhar o Céu! huahua Olhava o céu e lembrava de Campos. Menino, nem conseguia tomar o café... um nó na garganta. Nem conseguia balbuciar, mal conseguia engolir seco, lágrima escorrendo misturado com pão, aquela coisada e pedindo a Jesus que não deixasse cair aquele temporal.... ( Cê se lembra que Jesus agia na Compaixão né? Sabe porquê não tem cura hoje? Porque não temos compaixão. Só temos paixão... por nossas coisas... J:(

Bem, voltei no Moraes e descobri que o Céu limpou. Depois vc vai lá para ver. Um cientista lá no Moraes não compreendeu muito, fez lá umas (des)considerações e ( des)ponderações, mas eu já sabia que não adiantaria muito explicar estas coisas do "coração".

Ah! Que bom que não sou só eu. Afinal com 56 anos e depois de uma menopausa, ninguém dá idéia, né, fi? huahua
Mas você... um jovem... estudando Direito ( estuda direitinho, tá? Para agir na Verdade. É possível, tá? É só vc abrir mão de ganhar na marra... e se contentar com o vestir e comer... dormir... ali debaixo do Céu... dialogando lndamente com o Pai de Amor)deixa claro que o Céu está abrindo para todos...
Dai-lhe Martin Scott!

olha a palavrinha aqui: gration

Preciso dizer alguma coisa?

Quando Jesus Lindão abre uma Porta ninguém fecha.
E o melhor, passamos até pela porta fechada.

bjo.
tia zanza ( já vi umas critiquinhas por aqui, por vc me chamar de "tia..." Mas aí pensei: Coisa triste é não ter idéias... temos que sempre estar falando de pessoas... ( olha eu fazendo o mesmo? Esse "trem" pega, hein? )
Amemos o próximo em compaixão. Muitas curas virão. É preciso sentir como Jesus... tudo com propósito...

olha outra palavrinha:
imbrin

Sim, "in brin" com um blusa branquiha... tá tudo bem, né? kkkkk
adoro estas palavrinhas.. J;)