sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Escola Profética

A Escola de Treinamento Profético começou com uma Palavra muito edificante sobre a tribo de Issacar. A Palavra nos diz que estes tinham discernimento sobre tempos e sabiam o que realizar neste tempo.
Martin Scott, trouxe uma Palavra muito encorajadora e abençoada sobre os SINAIS de Deus e a REALIDADE. Assim que surgir tempo colocarei aqui um breve resumo sobre o tema.

4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado, em 2003 acordei de madrugada com esta frase: "Jehova-Shammah é tribo de Issacar".Mamãe estava doente nesta época, e como não podia ficar subindo e descendo escada, dormia na sala. Eu também acabava por ali, alguns dias. Numa certa madrugada acordei com esta frase. Na mesma hora, levantei e fui pesquisar tudo sobre Issacar. Lindo, cara! Tudo que começa primeiro com Jesus quando seguimos a pesquisa é lindo demais.
Tribo de Issacar tem como símbolo o "jumentinho entre dois fardos".

Hum... é isso... dois fardos... iiii acabo de ter a revelação de algo aqui que vai me ajudar e muito... no que estou fazendo... Jesus é Lindo!
bjo,
Fica com Ele.
zanzisca dEle.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O que tem a ver o dormir na sala e a pesquisa. Nada. É que o dia ficou marcado. Pois ao subir correndo a escada para ir escrever, mamãe tomou um susto! E eu falei a frase para ela. Ela já me conhecendo, entendeu do que estava ocorrendo.

Menino, olha a palavrinha que apareceu aqui:
ovessmsh
Ovelhas da Shammah?
Shammah= presente Aqui... Ovelhas presentes aqui..
hum...

Deus está me falando, rapaz. Acabo de tomar uma decisão, após perguntar ao Senhor "o que fazer". E Ele acaba de me responder: Ovelhas presente.

menino... esse negócio de profético....

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Comentário revisto e corrigido ( rsrs):

Agora vou pedir confirmação. Pessoalmente te falo "sobre".

Gente.. olha a outra palavrinha:
"ovent"

ovelha tem.

Não tem jeito. Só falta agora abrir a palavra:
huhuhauahu
Dá só uma olhadinha nisso:
Abri aqui o dicionário Bíblico...
e veja:
Página 250, da Pequena enciclopédia Bíblica do Orlando Boyer.1 Edição

"(...) teoria de que isto se refere a conjunção de Júpiter com Saturno, ou de quaisquer outros planetas, não tem base. Que foi um fenômeno sobrenatural, se vê em Mateus 2.9: "Eis que a estrela que viram no Oriente os precedia, até que, chegando, parou sobre onde estava o menino."

Ciro, meu filho, está falando aqui sobre estrela dos magos ali em Mateus 2.2.
Menino, estava aqui orando sobre uma situação e decisão a tomar, pois não queria que viesse de minha alma e nem de minha mente, pois sei que planta que o Pai Eterno não plantou vai ser arrancada e você sabe, né? Tá ali em Mateus 15. Pois é, estou aqui para tomar uma decisão e sei que vem de Deus, porque tive 3 confirmações.

Você sabe, né? Tudo o que fazemos como fruto de nossas próprias idéias, morrem no nascedouro. Mesmo que prossigamos, lá na frente, vai acabar de alguma forma. E eu detesto regar planta que o Pai não plantou, quanto mais plantar a tal planta. Fala sério, né?
Mas, obrigada, viu? Seu blog é profético e me ajudou a discernir algo importante.
Bjo.
Morro do Côco é diadema Real ... Lindo.